terça-feira, 28 de abril de 2015

Carreira Internacional.


LEIA ESTA NOTÍCIA EM:


5 comentários:

  1. Ou presidente da República e elegendo seu sucessor(a) mantendo seu partido no poder por mais de doze anos no país, arruinando a economia, quebrando uma estatal do petróleo reconhecida mundialmente pela sua eficiência e tecnologia de ponta, desmantelando o aparato de segurança pública, emburrecendo os professores que por tabela emburrecem os alunos com doutrinações políticas esquerdistas, aparelhando o aparato administrativo do estado com partidários sem escrúpulos, e dando dinheiro para regimes totalitários de esquerda em detrimento de investimentos no próprio país. Apoiando regimes esquerdistas sanguinários como o da Venezuela, e regimes africanos que promovem preconceito e morte de etnias e minorias populacionais com opções sexuais diferentes, enfim preparando o país para se tornar uma ditadura de esquerda e jogar o Brasil no marasmo da evolução social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galvan acarda filho a guerra fria ja acabou o muro de Berlin ja caiu aqui no Brasil não existe nada parecido com comunismo e a Petrobras não esta quebrada não tem tudo pra se recuperar. O resto é choro da direita lelé que lê Veja, acredita na Sherazade e no Gentili.

      P.S. Não sou comunista muito menos petista, sequer votei nas ultimas 3 eleições.

      Excluir
    2. então, é empregado do partidão, ta ganhando igual eles na vagabundagem.... ou é tonto mesmo.

      Excluir
  2. Olá, sou Neidson e venho aqui lhe fazer um convite para participar do mais novo agregador de conteúdos da web.
    É o Só Links. Cadastre-se conosco e aumente consideravelmente seu tráfego. Trazendo muito mais visitas e rendimentos para seu blog/site.
    Cadastre-se e boa sorte!
    http://solinks.tk/

    ResponderExcluir
  3. Ola me chamo Willian sou dono do site Auto Surf TOP. Veja como receber milhares de visitas diárias gratuitamente em seu site! Acesse: http://autosurf-top.meusurf.com

    Desde já agradeço!

    ADM: Will Mello

    ResponderExcluir