segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O Gigante Acordou de Novo.


15 comentários:

  1. Acordou nada. Esses jovem protestam pelo quê?

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião acordou sim. Jovens de classe menos favorecida estão mostrando que eles existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostrando que são uns mal educados isso sim!

      Excluir
    2. Mas existem. Estão lá. E são muitos. Você terá que aceitá-los, ou mudar de país.

      Excluir
    3. São mtos, são lixos, são baderneiros... Não lutam por nada... Como ja disseram em reportagens, só querem tocar o terror !!! Comentariozinho ridiculo, mecanico esse seu.. Ser "menos favorecido" não justifica fazer arrastão e acabar com a paz de outros "menos favorecidos" que estao la pra andar com a namorada e comer uma lanche na praça de alimentação .... Coitados do pessoal do PCC tb né ? Fez aquele SALVE GERAL a um tempo atras.. agora sabem q existem e são muitos e vc tera de aceita-los até quando eles decidirem iniciar seus filhos nas drogas, roubarem seus carros, casas ou a vida de alguem que vc ame ...... Marginais por marginais, os dois são.. Uns comentem crimes mais graves que os outros... mas ainda sim são crimes .. Erro é erro ... não existe mais ou menos errado... E detalhe que ao menos o pessoal do PCC tinha um pq .. Qual o pq desses lixos de hoje ?

      Excluir
    4. "Marginais por marginais, os dois são.. Uns comentem crimes mais graves que os outros... mas ainda sim são crimes"

      meu caro, esse pessoal do rolezinho não cometeu crime nenhum.

      Excluir
    5. esse Emerson deve ser o sheik pra tratar a mina desse jeito hauehauehauehue

      Excluir
    6. Zéu..... Não precisa procurar mto ... Pesquisa só um pouquinho as noticias e vc vera depredação, arrombamento e saques às lojas... E se acha que noticias são sensacionalistas,busca só um pouquinho no face que vc verá fotos dos participantes exibindo orgulhosamente os produtos saqueados. Se acha que isso não é crime, acho q vc tem q rever seus conceitos.

      Excluir
    7. Anônimo (por que não se identifica?)

      roubos e depredações são coisas de pessoas infiltradas que se aproveitam da situação. Que prendam apenas estes sujeitos.
      Ninguém deve ser preso e agredido pela polícia sem ter feito algo ilegal. é o que está acontecendo.

      Excluir
    8. Não me identifico pq não tenho conta nos identificadores ... Meu nome é Anderson Nobrega... ajudou em que me identificar?? ... Ainda citei meu sobrenome e nao apenas meu primeiro nome .... "Pessoas infiltradas" ... Serio que vc realmente acredita nisso ? Pelo amor de Deus, seja menos alienada... Eles causam a situação e se aproveitam dela ... E ainda que sejam "pessoas infiltradas" ... Se infiltram na baderna que eles fazem, pq se nao houvesse baderna não haveria saques e depredação .... Shopping é sempre entupido em finais de semana e nunca teve essas "Pessoas infiltradas" ... E mais uma vez eu pergunto: Estão se manifestando pelo que ? Quais revindicações ?

      Excluir
  3. é um movimento pró funk, pagode, axé, putarias etc

    ResponderExcluir
  4. Acho válido o movimento. A polícia mais uma vez mostrando seu despreparo, os políticos e a imprensa mais uma vez estão mais perdidos que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ... Policia despreparada ... Invés de tiro de borracha devia meter de chumbo !! ;)

      Excluir
    2. atirar pq? não cometeram crime nenhum.

      Excluir