domingo, 2 de junho de 2013

O Real Motivo do Divórcio de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.


22 comentários:

  1. Motivo muito Justus.

    ResponderExcluir
  2. O velho vai querer uma mais nova agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem dinheiro pra comprar varias dessas.

      Excluir
  3. Luiza (Canada)02 junho, 2013

    Ela ta famosa e n precisa mais desse velho.

    ResponderExcluir
  4. mais como vcs sao burros cliquem no meu nome e entendam como se deve seduzir uma mulher.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk
    bom muita luz para os dois nessa nova etapa

    ResponderExcluir
  6. Agora é curtir a vida com o dinheiro do velho.

    ResponderExcluir
  7. hehehehe boa!

    ResponderExcluir
  8. Deu o golpe do bau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golpe nada. Troca de interesses.

      Excluir
  9. Troca de interesses. Ela queria dinheiro e ele queria uma loira pra se exibir.

    ResponderExcluir
  10. Certa ela!!! Agora tem que pedir uma pensão bem cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e torrar tudo com os rapazes!

      Excluir
  11. E quem vai ficar com o monstrinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe a menina fora disso seu IDIOTA!

      Excluir
    2. eu ri! hauehauehauehaue

      Excluir
    3. é um retardado mesmo... vai bater punheta seu maniaco

      Excluir
    4. Vc sabia que criancas sao anjinhos e nao merecem ser citadas com a arrogancia e ignorancia no qual vc a citou?Com certeza esse anjinho recebera a protecao divina de DEUS e tambem o amor dos pais,independente da crianca ser diferente das outras,ela e um ser humano que merece respeito e preces,tinha que ser um ignorante anonimo mesmo,pois uma pessoa em sa consciencia e responsabilidade mostraria o rosto para tal infeliz comentario!1vai rezar rapaz ,vc precisa rezar muito e pedir perdao a Deus por suas palavras negativas e preconceituosas!!!Deus tenha misericordia da sua alma!!Sou catolica e sempre que posso eu rezo para que DEUS PROTEJA ILUMINE E GUARDE NOSSOS ANJINHOS!!!

      Excluir
  12. SEM JUSTUS LIXO E TICIANE GROTESCA ERAM UM CASAL PATÉTICO !!!


    TOTAL ALIEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUSTUS É SEM NOÇÃO POIS COM GRANA TERIA DESCOLADO UMA MINA MELHOR DO QUE ESSA VARETA BUNDA SECA !!!!


      TOTAL ALIEN

      Excluir
  13. SEM DUVIDA JUSTUS LIXO E TICIANE GROTESCA ERAM UM CASAL PATÉTICO !!!


    TOTAL ALIEN

    ResponderExcluir