quinta-feira, 21 de março de 2013

Receita do Sucesso.


29 comentários:

  1. Esse ENEM é a receita da ignorancia.

    ResponderExcluir
  2. Antes era culpa do Haddad, agora é do Mercagante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é do Lula! :P

      Excluir
    2. Desculpe mas meu irmão tirou 73 na redação em 2006 deixando a folha em BRANCO ele só não conseguiu vaga alguma por que passou mal e abandonou a prova com 59% na objetiva (na epoca as notas eram avaliadas por %)

      Excluir
  3. o Brasil não é um país sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num país em que o ex presidente se vangloriava de ser semi analfabeto isso não me surpreende.

      Excluir
  4. Vera Lúcia Ayres21 março, 2013

    A educaçāo no Brasil vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  5. Miojo é uma merda.

    ResponderExcluir
  6. Ele deve ter escrito essa redação em 3 minutos.

    ResponderExcluir
  7. Esperar o que de um país cujo programa de maior audiência é o que mostra bundas e peitos? Aliás, a quem interessa uma nação culta e esclarecida?

    ResponderExcluir
  8. Tudo isso é culpa da RITA !

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, o mundo está perdido, mais o Brasil está afundando em 1º lugar.. Será que ninguém vê, ninguém se interessa em melhorar isso.. Affs.
    Brasil está perdendo cultura, perdendo em educação.. Queremos um Brasil melhor.

    ResponderExcluir
  10. o cara não passou em medicina, não lembro qual é o curso, mas não é medicina..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou em gastronomia.

      Excluir
  11. Não vejo nada de mais.A pessoa tem a opção de expressar o que quiser, e se a receita estava certa a redação não pode ser anulada.Além do mais, quem corrigiu concordou com o que estava escrito,portanto foi aprovado dentro das regras do ENEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As regras estao erradas. Melhor mudar.

      Excluir
    2. Lixo ...mente de merda...

      Excluir
  12. Enem é uma ideia falida que serve para desesperar jovens que sonham em fazer uma faculdade e se dedicam para esse exame que ñ consegue corrigir nada certo e justo com as notas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc!!!

      Excluir
    2. Vanessa Simões25 março, 2013

      concordo com vc!!! [2]

      Excluir
  13. Esqueceram q ele já estava na faculdade quando fez o ENEM e não dependia mais da nota, por isso colocou a receita lá, como um modo de testar a correção. O cara q fez o hino do Palmeiras tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que passou em medicina vai trocar de curso.

      Excluir
    2. burro ele ñ passou em medicina ñ, é só piada...

      Excluir
  14. Ele tirou onda sem ferir ninguém. Certamente não refletirá sua conduta como profissional. Passar em uma prova fazendo graça é sinal de que você é superior ao próprio sistema tecnicamente, ou, no mínimo, superior aos seus concorrentes, ou tá de brincadeira e não tem nada a perder, como era o caso deste rapaz. A piada é a correção.
    No entanto, quem critica o sistema, normalmente, é porque é incapaz de se adequar a ele. Nenhuma correção é perfeita. Muitas são medíocres. O bom aluno é capaz de analisar circunstâncias e se sobressair na adversidade, independente da correção. A verdade é que quem é bom, passa. Eventualmente, gente ruim vai passar também. Mas é muito infrequente que gente boa não passe. Se você não passou, aceite que a limitação é sua e vá estudar mais. Se arrumar desculpa pra toda vez que fracassa em prova, nunca chegará a lugar nenhum e vai passar o resto da vida criticando o sistema de vestibulares na internet. Se algo não deu certo, ESTUDE MAIS! Nunca culpe as circunstâncias. Isso é comportamento de fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu sempre digo: o Tiririca é superior a todos nós!

      Excluir
    2. Realmente... temos que nos adequar a merda... fala ae!? vamos todos ser merdas e estudar feitos uns babacas... o Sr. tem toda razão... não critique o sistema... não faça nada... apenas estude e se acostume com a merda... parabéns... para mais lixo de pessoa realmente fracassada!

      Excluir
  15. pode por queijo no miojo????

    ResponderExcluir
  16. Eu li a redação e se vocês prestarem atenção, verão que o sujeito escreveu quase uma folha inteira sobre o assunto da redação e ni final, usou umas 4 linhas falando do miojo. Ou seja, ele errou em fazer a piada sim, mas a redação séria também está ali e creio que foram as linhas acima da receita do miojo, que é quase a folha inteira, é que foram avaliadas, a receita do miojo certamente foi ignorada.

    ResponderExcluir